Romero tem carta branca para disputar eleição pela oposição, diz presidente do PSDB sobre Campina Grande

Romero tem carta branca para disputar eleição pela oposição, diz presidente do PSDB sobre Campina Grande

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) garantiu durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (27), que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), tem "carta branca" para disputar quaisquer cargos pela oposição.

Na visão do dirigente tucano, que defende a manutenção com o prefeito Bruno Cunha Lima (UB), Romero tem musculatura e autonomia para fazer suas próprias escolhas e militar, se for o desejo, pelo campo da oposição na base do governador João Azevêdo (PSB).

Distanciamento em Campina

Ainda durante a entrevista ao Rede Verdade, Fábio Ramalho admitiu que existe um distanciamento entre Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima, mas segundo ele, o impasse será resolvido. "Campina é maior do que qualquer discussão política. E com Romero em Brasília e Bruno na Prefeitura, quem ganha é o povo de Campina Grande", destacou.

Ramalho explicou ainda que a intenção é unir todas as forças políticas de Campina Grande, a exemplo de Romero, Bruno Cunha Lima, Cássio e Veneziano e com isso fazer a maior aliança política da história da Paraíba. Ele ponderou ainda que Romero não deu nenhuma declaração que demonstrasse interesse em ser candidato e oposição ao atual prefeito.

"Nunca vi Romero dizer que é candidato a prefeito de Campina Grande e Bruno já garantiu que não será candidato 2026, vai terminar o seu mandato de prefeito caso seja reeleito", finalizou Fábio Ramalho.

Fonte: Portal Paraíba