Eleições 2024: Em Cuitegi evento realizado pelo PSB foi considerado um fracasso de público

Eleições 2024:  Em Cuitegi  evento realizado pelo PSB foi considerado um fracasso de público

Frustração, essa é a palavra que define o evento de filiação do PSB- 40, amplamente divulgado nas redes sociais pelo pré-candidato a prefeito Guilherme Madrugada (PSB) e por seus aliados, incluindo vereadores de mandato. O evento, realizado no centro da cidade, não atendeu as expectativas da ex-primeira dama Isis Madruga e dos aliados, Vivaldo Luís de França, que é cotado a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária.

Nem a presença do deputado estadual Hervázio Bezerra foi capaz de atrair pessoas para o evento, tão propagado pelos aliados de Guilherme. Um dos motivos para um público modesto, segundo alguns analistas da cidade, tem sido o fato da presença de nomes que não gozam de credibilidade perante a população de Cuitegi.

A população está atenta a adesão de políticos que estão supostamente recebendo vantagem, é o caso do ex- secretário de Transportes, José Luís dos Santos, o Luizinho Brechó, que segundo comentários, teria conseguido um cargo para um parente no Hospital Regional de Guarabira.

Outra situação que teria contribuído para a ausência em massa de pessoa no evento é o conflito interno em relação ao nome do atual presidente da Câmara, Vivaldo Luis de França, que foi o pivô para que o vereador Quinzinho  e Nena da Malhada não assumissem o mandato de vereador. O nome de Vivaldo não tem conseguido agregar votos para o pré-candidato Guilherme.

O desgaste ocorre porque segundo informações chegadas à nossa editoria, Guilherme Madruga tem buscado atrair com vantagens veteranos da política cuitegiense, como é o caso da senhora Delma Amorim, de Luizinho Brechó , do ex-vereador Lili, do ex-vereador Alexandre Almeida e do ex-vereador Willame Lima, que foi o responsável por aprovar a taxa de iluminação para o povo de Cuitegi.

Da Redação com portal25horas