Mãe é presa após agredir filho de 3 anos com chicote de cipó na PB

Mãe é presa após agredir filho de 3 anos com chicote de cipó na PB

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe da criança, de 26 anos, agredindo o filho com um chicote de cipó

Um caso de violência contra um menino de apenas 3 anos chocou a cidade de Matureia, na Região Metropolitana de Patos, na tarde de ontem (14). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe da criança, de 26 anos, agredindo o filho com um chicote de cipó.

As imagens foram gravadas pela irmã da criança, uma menina de 8 anos, a pedido da própria mãe. Segundo relatos, a agressão aconteceu após a mulher receber uma reclamação da professora do menino, que teria mordido um colega de classe. Como forma de “castigo”, a mãe filmou as agressões e enviou o vídeo para a professora.

O Conselho Tutelar foi acionado após a filmagem viralizar nas redes sociais e a Polícia Militar foi chamada ao local. A mulher foi presa e autuada pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar. Ela pagou fiança e responderá em liberdade.

A criança foi levada ao Instituto de Polícia Científica para exames de corpo de delito e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Segundo informações, o menino ficará aos cuidados de um tio que reside na zona rural de Matureia.

Da Redação com  RotaPB