REQUERIMENTOS DO VEREADOR RAMON MENEZES (MDB) APROVADAS NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA (14/09)


 


Na 42ª Sessão Ordinária, da Casa Osório de Aquino, o Vereador Ramon Menezes (MDB) teve os seguintes requerimentos aprovados pelos Vereadores da Casa:


REQ. Nº 1414/2021 - Requer ao Prefeito de Guarabira a criação de um ambulatório em psiquiatria e psicologia, junto a Unidade Básica de Saúde do Bairro da Santa Terezinha Dr. João Soares.. 


REQ. Nº 1415/2021 - Requer a Secretária Municipal de Saúde informações acerca da falta de profissionais de saúde (enfermeiros, técnicos e médicos) na UBS do Bairro Assis Chateaubriand, uma vez que a população do bairro informa a ausência desses profissionais.


REQ. Nº 1416/2021 - Requer a Superintendência de Trânsito e Transportes do município de Guarabira ações para melhorar a acessibilidade no interior da Feira Livre central.  


O Vereador traz mais uma vez a casa, matéria tratando sobre Mobilidade Urbana e Acessibilidade na Cida de de Guarabira, temas esses que são suas principais bandeiras neste semestre. Ramon Menezes mesmo sem ter formação na área de saúde, também é um dos parlamentares que mais reivindica melhorias para essa área e que mais apresentou matérias e proposituras para a mesma, na sessão de hoje, foram mais dois requerimentos aprovados e encaminhados ao Poder Executivo, com demandas para a saúde pública de Guarabira.




DA Ascom 

Sem comentários: