Raniery Paulino cumprimenta atletas paralímpicos paraibanos em evento na Vila Olímpica


 

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), cumprimentou nesta sexta-feira (10), os oito paraibanos que subiram ao pódio nas Paralimpiadas de Tóquio 2020. O parlamentar destacou o apoio do governo do estado no esporte e o bom desempenho e superação dos paratletas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.


“Não poderia deixar de parabenizar os nossos paratletas que entraram nesta disputa e demonstraram força de vontade superando todos os limites nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Acreditamos que o apoio aos atletas por meio do programa Bolsa Esporte é uma grande iniciativa do governo para aqueles que sonham em competir em alto nível”, disse Raniery.



A Paraíba teve medalhistas no atletismo, com Petrúcio Ferreira (ouro nos 100 metros e bronze nos 400) e Cícero Valdiran (bronze lançamento de dardo); no goalball, ouro para Emerson Silva, José Roberto e Romário Marques; no futebol de 5, ouro para Damião Robson, Matheus Costa, Luan Lacerda e Jardiel Vieira; e no parataekwondo, bronze para Silvana Fernandes.


 

CT em Guarabira:


Na oportunidade, Raniery detalhou sobre o incentivo que o poder executivo estadual tem dado na construção de um Centro de Treinamento em Guarabira. “Iremos avaliar o local para a construção e acreditamos que o mais breve possível a nossa Guarabira irá ter um espaço para os atletas e paratletas do brejo paraibanos. Quero agradecer ao governador João Azevedo pelo incentivo nesse importante equipamento esportivo para nossa região”, destacou.





Da Ascom 

Sem comentários: