Possível reforma administrativa da PMG é aguardada com expectativa por aliados da família Toscano que deve perder mais cargos na gestão Marcus Diogo


 

Na cidade de Guarabira em programa jornalistico da Rádio Cultura FM na manhã desta quarta-feira (08), os apresentadores Rodrigo Souza e Evandreson Brás, trouxeram  a tona novamente possível reforma administrativa na gestão Marcus Diogo do PSDB, nesta reforma mais aliados da dep Camila Toscano também do PSDB. poerão ser convidados para deixarem suas pastas. 


Com esta reforma o celo de qualidade deixado por Zenóbio Toscano de saudosa memoria não mais terá participação da gestão Marcus Diogo que deve mudar este celo ZT para MD, o que significa de que o grupo da deputada Camila poderá perder força no governo municipal sinalizando um rompimento dentro do grupo de Camila que ficará fora do governo MD. 



Confira a lista dos citados.

Gilberto Machado – STTRANS

Elias Asfora Neto – Secretário de Ação Social

Cláudio Melo – Secretário de Finanças

Franklin Santos Dias
Coordenação Geral de Compras

Ênio Cavalcanti 

Diretor do Instituto de Previdência (IAPM)


Nossa equipe ainda foi informada de que o prefeito convocou uma reunião com sua base aliada na Câmara municipal, nesta reunião a determinação seria caminharem na mesma direção na casa legislativa casa legislativa,a informação é de que se os parlamentares aliados não se comportarem como verdadeiros aliados poderão perder cargos na gestão. 

Da redação por Marcos Andrade 




Sem comentários: