Renato comemora procura de terreno para construção de Vila Olímpica


 

O vereador Renato Meireles (Cidadania) comemorou o anúncio do governador João Azevêdo (Cidadania) de que dará início às tratativas que visam disponibilizar um terreno onde será construída a Vila Olímpica de Guarabira. O pleito é uma reivindicação da população através do Orçamento Democrático Estadual, e foi pautado por Azevêdo em sua passagem pelo município no último dia 6 de agosto, quando fez a entrega de obras e inspeção de serviços.

“Quero aqui pedir aos colegas vereadores, a Prefeitura de Guarabira, uma ajuda, que o governador João Azevêdo, assim que desceu do carro pediu: que nós localizássemos um terreno para começar o projeto da construção da nossa tão sonhada Vila Olímpica”, pontuou Renato durante sessão da Câmara Municipal.

O parlamentar frisou também que aos poucos a Vila Olímpica vai se tornando realidade e reafirmou o compromisso de cobrar ações do Estado para Guarabira.

“O Governo tem feito um trabalho, tem feito a sua parte aqui em Guarabira. A reforma e ampliação do Hospital Regional será feita, não tenha dúvidas disso. E iremos continuar reivindicando, lutando e pedindo melhorias para o município, que é isso que a população espera de nós”, disse Meireles.


Assessoria

Sem comentários: