Prefeitura de Sapé em Baixa: Vereadores e Servidores são protagonistas de unidade em favor da nova Reforma da Previdência


 

Caminho certo! A Câmara Municipal de Sapé e os Servidores Públicos de Sapé entram para a história da cidade. As duas entidades representativas se reuniram nesta segunda-feira (2), a fim de contribuir com o futuro dos servidores municipais. 






A Sindservs apresentou um requerimento à Câmara de Sapé divergindo do projeto atual que foi enviado pela prefeitura de Sapé. Os servidores sugeriram alterações de pontos  no Projeto Lei Complementar 01/2021, que altera a disciplina do regime próprio de Previdência Social do Município de Sapé , prevendo regras de transição e disposições transitórias.





Com essa alteração, que será votada nesta terça-feira (3), os vereadores e os servidores estão convocando toda a sociedade para que sejam aprovados a emenda apresentada pelo Bloco Independente da Câmara, que é liderado pelo vereador Rubinho Lucena.


Durante a reunião, os vereadores do blocão, Abrãao Junior, Arquimedes, Nego Simplicio, Banhinha, Adriano e Rubens Lucena; e a oposição Terezinha do Peixe e Maira cunha já aderiram ao Projeto de Lei que irá mudar o futuro dos servidores públicos de Sapé.


Enquanto isso, os vereadores de situação vem assediando os vereadores com cargos para votar contrário à emenda.




Da Ascom 

Sem comentários: