O ex prefeito de Sapé Zé Feliciano e sua esposa Teresa Carneiro, se reuniu com o secretário Deusdete Queiroga e o Deputado estadual Anísio Maia

 





No início dessa tarde o ex prefeito de Sapé Zé Feliciano e sua esposa Teresa Carneiro, se reuniram na secretaria de recursos hídricos com o secretário Deusdete Queiroga e o Deputado Anísio Maia, juntamente com representantes da comunidade Várzea Grande senhores Elton e Daniel. A reunião solicitada em caráter de urgência, para solucionar um problema causado, pela obra Canal Acauã-Araçagi 


Onde desde 2018 os moradores reclamam da escassez de água na comunidade. Onde as cacimbas secaram gradativamente com o decorrer da obra. Hoje encontrando se mais de 90 porcento sem água.


Na manhã  do domingo 29 de agosto de 2021 Zé Feliciano e Teresa Carneiro  realizaram uma live na comunidade com os moradores.

É hoje levaram ao secretário as reivindicações é possível soluções pontudas pelos representantes da comunidade Várzea Grande. 

Entre as reivindicações de imediato foi solicitado:

- Carro pipa para abastecer  os reservatórios das residências. 

- instalação de uma bomba de um poço já existe.

- Solicitação de perfuração de poços de maior profundidade.

O secretário de pronto atendente os anseios, é se sensibilizou as narrativas de Teresa Carneiro  sobre as dificuldades das mulheres da comunidade que estão buscando água em baldes para todos os afazeres domésticos. E também sobre a dificuldade dos idosos da localidade para conseguir buscar à água. 

Em contato com ex prefeito Ze Feliciano o mesmo aguarda com ansiedade que as torneiras de Várzea Grande voltem a jorrar água como antes.



Assista ao vídeo 



















Da redação por Marcos Andrade 






Sem comentários: