Nal Fernandes do MDB, solicita saneamento básico para o conjunto Lucas Porpino em Guarabira

 

Líder do MDB na Câmara Municipal participou da sessão de abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (3)

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
 O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, ao participar da sessão de abertura do segundo período legislativo da Câmara Municipal nesta terça-feira (3), requereu a instalação de rede de saneamento básico para o conjunto habitacional Lucas Porpino, mais especificamente na área localizada por trás da UPA, em Guarabira.

Na mesma sessão, o gabinete do vereador Nal apresentou requerimento pedindo a instalação de quebra-molas na Rua Carlos Chagas, no Bairro Assis Chateaubriand e Votos de Aplausos ao ex-governador Roberto Paulino, recentemente nomeado Secretário-Chefe de Governo do Estado da Paraíba.


Os requerimentos referentes ao saneamento básico no conjunto Lucas Porpino e os quebra-molas para o Bairro Assis Chateaubriand serão, após aprovados em plenário, encaminhados para a Prefeitura de Guarabira.


À editoria de Fato a Fato, Nal disse que começa o segundo período da mesma forma como iniciou o primeiro, legislando, requerendo, solicitando e pleiteado obras, ações e serviços em favor do povo guarabirense.


Os três requerimentos de autoria do vereador Ivonaldo Fernandes serão votados na sessão da próxima quinta-feira (5).



Da Redação com Fato a Fato

Sem comentários: