“Me emociona. Dói no coração”: Josa esclarece denúncia envolvendo seu nome e recebe apoio de vereadores


 

O vereador guarabirense Josa da Padaria (Cidadania) aproveitou a tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, na tarde desta quinta-feira (26), para esclarecer uma denúncia publicada pelo Ministério Público do Estado envolvendo seu nome.


O parlamentar chegou a se emocionar enquanto fazia o esclarecimento e pontuou que o povo lhe conhece bem, sabe do seu estilo e zelo pelos cargos que exerceu.

“Me emociona. Dói no coração”, disse Josa antes de conceder aparte para os vereadores Nal do São José, Jussara Maria, Rosane Emídio, Marcelo Bandeira, Zé do Empenho, Raimundo Macêdo, Isaura Barbosa, Renato Meireles e Wilson Filho, que prestaram solidariedade ao parlamentar.


O vereador deixou claro que não tem envolvimento nenhum com enriquecimento ilícito. Segundo ele, a sentença cabe recurso e o jurídico estará tomando as providências. “O povo e a imprensa de Guarabira conhecem minha história”, destacou.

Veja o vídeo do seu pronunciamento.

Requerimento

Na oportunidade, ele aproveitou para agradecer a aprovação do seu requerimento solicitando ao Governo do Estado a disponibilização do prédio administrativo do antigo Parque de Exposições de Guarabira, para ser instalado a Gerência Regional de Educação.

Durante o uso da tribuna na casa legislativa, o vereador destacou ainda que tem pautado seu mandato nos interesses do desenvolvimento da cidade para a contribuição de políticas públicas voltadas ao povo.


“Tem sido esse nosso trabalho. Eu tenho sempre ocupado essa tribuna com essa disposição de sempre”, pontuou.

Veja a matéria publicada no site do MPPB
Ex-prefeito e ex-chefe de gabinete da Câmara de Guarabira são condenados por ato de improbidade



Da redação com FontePB.com



Sem comentários: