Marcus recua e Renato celebra não alteração de avenidas


 


Na volta dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Guarabira, na última terça-feira (3), o prefeito Marcus Diogo (PSDB) recuou e retirou de pauta os projetos de lei que mudariam os nomes das principais avenidas da cidade. O debate, travado antes do recesso parlamentar, recebeu posicionamento contrário do vereador Renato Meireles (cidadania), que celebrou a nova decisão do gestor.


“Eu costumo dizer que isso não é vitória de Renato Meireles e nem da oposição, isso é vitória da população de Guarabira, que iria passar por transtornos, pois teriam que gastar mais dinheiro para atualizar seus endereços, além de desomenagear pessoas já homenageadas com seus nomes nas principais ruas de Guarabira”, disse Meireles, enfatizando que o ex-prefeito Zenóbio Toscano merece todas as honrarias, porém que seja homenageado em uma nova obra.


Renato ainda destacou o pedido de vista feito pelo seu gabinete para, segundo ele, ter esse trabalho de convencimento e de mostrar a população da importância de não votar esses projetos. O vereador também havia apresentado um projeto, que está tramitando nas comissões da Câmara, proibindo a mudança dos atuais nomes de prédios, vias e logradouros públicos do município.


Assessoria

Sem comentários: