Josa da padaria solicitando ao Governador do Estado o prédio administrativo do antigo Parque de Exposições, para instalação da Gerência Regional de Educação.



Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira (24) o vereador Josa da pararia do (CIDADANIA) apresentou requerimento, solicitando ao Governador do Estado da Paraíba, a disponibilização do prédio administrativo do antigo Parque de Exposições, para instalação da Gerência Regional de Educação.


Josa ainda apresentou, voto de Aplausos ao Professor Carlos Eduardo por sua brilhante atuação à frente da 2ª Regional de Ensino, sediada na cidade de Guarabira. 


O parlamentar ainda requer ao Prefeito de Guarabira, que proceda a capinagem e reposição de lâmpadas no Loteamento Primavera, ao lado do Dona Adália.


O vereador Josa da padaria cobrou em seu discurso,  maior atenção por parte da gestão Marcus Diogo, josa pede ao governo municipal de Guarabira maior atenção aos reclames do legislativo municipal e da população de Guarabira. 




Da redação por Marcos Andrade. 










 

Sem comentários: