Exclusivo: Câmara Municipal de Pilõezinhos pode ter funcionário fantasma.


 


 Nossa equipe de reportagem em pesquisa  no SAGRES Online — Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, constatou que em Pilõezinhos a Câmara Municipal, de acordo com o levantamento de nossa equipe vem cometendo irregularidades em seu quadro de servidores da casa legislativa, a primeira irregularidade da conta de um servidor que de acordo com informações nunca deu um dia de expediente na CMP. 



Veja abaixo 




André Silva de Araujo nunca compareceu na casa durante estes primeiros oito meses de mandato da nova legislatura, de acordo com informações André Silva, ocupa o cargo de ASSESSOR de IMPRENSA, mais que em nem um momento compareceu ao seu local de Trabalho.


Quem faz todo o trabalho que deveria ser executado por André Silva de Araujo, é o estudante de jornalismo Pedro Erike. que é pago apenas para as filmagens mais que vem dando conta das mídias digitais da Cãmara além de fazer as transmições das sessões. O trabalho do jovem Pedro Erike, vem sendo parabenizado por todos, incluindo os vereadores de oposição á atual mesa diretora da Câmara Municipal.



O que se pode crer é que com a saiba da gestão anterior, os que estariam acomodados na gestão agora estão sendo beneficiados pela mesa diretora da casa.


Com a palavra mesa diretora





Da redação por Marcos Andrade








Sem comentários: