Em Sapé Prefeitura aluga carro por custos superiores a valor de mercado do veículo

 



A população sapeense elegeu o Militar Major Sidnei Paiva na esperança de dias melhores, no entanto desde o início da gestão o que vemos é denúncias e mais denúncias por irregularidades na gestão, na verdade o que vemos é uma gestão midiática que não condiz com a realidade, e agora mais uma denuncia: Um carro Palio Ano 2008/2009 locado pela prefeitura para servir aos funcionários que precisam se deslocar para alguns sítios na região de sapé, porém o valor da locação de uma Carro que podemos considerar "VELHO" A custo de 3.000 mil reais.

Nesta terça-feira tivemos acesso ao contrato desse carro locado pela prefeitura, uma pesquisa feita dar pra observar que o mesmo esta desemplacado. O Contrato de R$ 26,400,00 reais é maior que o valor de mercado do automóvel atualmente, um Pálio 2008.

Quem pregava mudanças e não iria cometer os mesmo erros da velha política na prática é bem diferente, a população perde explicações prefeito. Qual motivo de locar um carro velho e por um valor acima de mercado.


 








Da redação com portalsapenaweb


Sem comentários: