Em discurso a vereadora Rosane sugere que aprovados em concurso publico em Guarabira entre na justiça para garantir sua convocação.


vereadora guarabirense Rosane Emídio PROS, na tarde desta terça-feira (24) na tribuna da Câmara Municipal, falou sobre concurso realizado na cidade de Guarabira, de acordo com a vereadora a gestão estaria agindo contra os aprovados. 


Rosane denunciou em sua fala possíveis contratações d servidores que não foram aprovados em concurso publico, segundo a parlamentar uma pessoa amiga da mesma estaria entre os aprovados (as) e seria a de Nº  17 entre as aprovadas (as) e a gestão teria passado por cima, contratando pessoas para ocupar cargos que deveria ser ocupado pelos aprovados (as) no ultimo concurso. 


A vereadora ainda em sua fala bastante polemica sugeriu,  que  as pessoas prejudicadas procurassem a justiça, Rosane ainda comentou sobre uma pessoa amiga da parlamentar, que teria entrado na justiça para garantir sua nomeação para cargo ao qual foi aprovada, a parlamentar ao ser questionada falou que teria uma lista em que os nomes das pessoas contratadas estaria nesta lista segundo Rosane que comentou ter visto esta lista. 




Da redação por Marcos Andrade 



 

Sem comentários: