Caça as bruxas: Aliados do vereador Adriano de Inhauá são demitidos de direção de escola em Sapé/PB


 

O clima é de vaca desconhecer bezerro na cidade de Sapé após o revés sofrido pelo prefeito Major Sidnei Paiva na votação da reforma da previdência municipal, quando um grupo de vereadores “emendaram” o projeto do executivo e mudaram o projeto original.


Informações da  Terra de Augusto dos Anjos dão conta de que o prefeito Sidnei iniciou uma “varredura” nos cargos indicados pelos vereadores que se rebelaram. O primeiro foi o vereador Adriano de Inhauá, que teve vários aliados demitidos.


A vítima imediata da vez foi o Diretor da Escola Luiz José Gonçalo de Inhauá, o Sr. Edmilson Nascimento que trabalhava desde a gestão de João da Utilar, passando por oito anos da administração dos Felicianos.


O assunto tem ganhado forte repercussão nos bastidores da política e até aliados mais comedidos da gestão tem feito críticas  a postura do prefeito.


Até onde pôde apurar a nossa redação, até uma mulher que trabalhava na condição de coveira também teria sido demitida.


O prefeito Major Sidnei não se pronunciou sobre o assunto  e o vereador Adriano de Inhauá tem cobrado respeito para com os servidores da prefeitura de Sapé. 





Da redação com portalsapenaweb



Sem comentários: