Vereadora Rosane Emídio fala de seu trabalho na Câmara de Guarabira e diz que gestão de Marcus Diogo é só propaganda em entrevista no programa Paraíba em Debate


 

 A vereadora Rosane Emídio PROS  da cidade de Guarabira,  na manhã deste ultimo domingo (18)  participou do Paraíba em Debate, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, e  do comunicador Natan Oliveira, pela Rádio Rural AM 850 de Guarabira.


A parlamentar guarabirense falou sobre sua atuação parlamentar firme e fiscalizadora na Câmara, teceu diversas críticas a áreas diversas da gestão municipal e na oportunidade fez um balanço dos primeiros sete meses de seu primeiro mandato afirmando que tem cumprido o seu papel de vereadora e, inclusive, tem denunciado diversas irregularidades encontradas, no município de Guarabira, em sua maioria na saúde municipal que tem deixado a desejar na cidade. 




Rosane também fez duras criticas a área de trânsito da cidade de Guarabira, a área social e a falta de apoio aos artistas locais por parte da secretaria de cultura e destacou possíveis gastos exacerbados em relação a lives, sem que os artistas sejam beneficiados diretamente, disse Rosane. 




“Realmente, muitos animais soltos, muito mato, lixo... sem falar da empresa de multas que existe na cidade de Guarabira, uma falta de respeito com a população guarabirense e, também, deixando muito a desejar a saúde de Guarabira, que se encontra um caos. Publiquei vídeos durante a semana, onde fiz visitas aos PSF’s, SAMU e vou retornar amanhã, se Deus quiser, para fazer novamente essas visitas. Guarabira está triste com essa administração do prefeito Marcus Diogo, porque até agora, ele não disse pra que veio. Só tem divulgação e propaganda que, pra mim que estou visitando toda Guarabira, são mentirosas.” – disse a vereadora que, ainda referiu-se ao prefeito Marcus Diogo do PSDB, como sendo um gestor arrogante, prepotente e que não gosta de pobre disparou Rosane Emídio. 




A vereadora Rosane presidente PROS guarabirense pontou que tem feito um trabalho permanente junto ao povo e lamentou as necessidades populares que tem encontrado no âmbito :

 “Eu faço meu papel de domingo a domingo, atendendo as pessoas humildes em minha casa; pessoas necessitando de remédios, de exames, de cirurgias e, Guarabira não tem. Guarabira não tem sequer exames de sangue! Os remédios básicos, metade estão faltando e isso é lamentável!” – disse.



Em referencia ao seu esposo o ex-vereador Jader Filho, fez referencias em sua fala em agradecimento ao mesmo veja. 

,

“Quero agradecer ao meu esposo, o ex-vereador Jáder Filho, que me deu essa oportunidade de hoje ser vereadora de uma cidade tão importante como Guarabira. Ele foi vereador por quatro mandatos seguidos, um grande vereador que toda Guarabira e a Paraíba conhece. Um homem inteligente, articulado educado. Então, ele passou pra mim e, graças a Deus, o povo reconheceu o trabalho de Jáder Filho, o trabalho da família Pimentel e, também o trabalho dessa amiga de vocês, de todas as horas, Rosane Emídio.” – agradeceu a vereadora, destacando a atuação de seu esposo Jáder Filho, que é um dos possíveis nomes para a disputa à uma cadeira na assembleia legislativa da Paraíba.




confira o vídeo com a íntegra da entrevista 








Da redação por Marcos Andrade 

Sem comentários: