Raniery Paulino lamenta profundamente a morte do ex-deputado estadual Ivaldo Moraes


 

O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alagoa Nova, Ivaldo Moraes.O ex-deputado estava internado em uma clínica de Campina Grande, onde se tratava das complicações decorrentes da Covid-19, quando teve um infarto, que agravou seu estado de saúde.

” Ivaldo Moraes fez sua Páscoa hoje. Lamento profundamente sua partida, mas ficam as melhores lembranças de um amigo que construí. Nossa época de Assembleia era parceiro de todas as horas, tive a honra de ser seu líder na bancada, mas era ele quem me ensinava com sua postura altiva. Tinha engajamento na Fundação Ullysses Guimarães  era um apaixonado por sua Alagoa Nova. A sua família e amigos meu solidário abraço.” disse Raniery.

Ivaldo Moraes nasceu no município de Equador, no Rio Grande do Norte, tinha 79 anos, era odontólogo. Teve uma longa trajetória política, ocupando os cargos de vereador, presidente da Câmara e prefeito de Alagoa Nova por duas vezes. Também foi secretário de Campina Grande na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Na Assembleia Legislativa, ocupou uma cadeira de deputado estadual durante dois mandatos (2007 à 2010 e 2011 à 2014). Na Casa de Epitácio Pessoa foi homenageado em dezembro de 2014 com o título de Cidadão Paraibano.




Da Ascom 

Sem comentários: