Raniery minimiza tese de Veneziano para a disputa do Governo: “Nada foi encaminhado”

 

As declarações de Raniery repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
 O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) minimizou a tese do presidente municipal do MDB, Mikika Leitão, levantada em reunião nesta segunda-feira (26), sobre lançar o nome do senador Veneziano Vital como o candidato do partido nas eleições do próximo ano, inclusive em uma chapa com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele disse que apesar da defesa de Leitão, não houve nenhum tipo de encaminhamento sobre a possibilidade.

“Houve a indicação por parte do presidente Mikika, mas nada foi encaminhado nesse sentido”, disse.


Raniery Paulino destacou o trabalho de Veneziano Vital para fortalecer o partido em todo o Estado como também o papel de liderança que ocupa no MDB.


“Agora, em 2022, acho que ainda não é a vez de Veneziano ser candidato a governador do Estado, mas vamos trabalhar para que ele seja o nosso candidato nas eleições futuras, disse Raniery Paulino.


O deputado explicou que o partido vem trabalhando para colocar Veneziano Vital como vice na chapa do governador João Azevêdo para as eleições do próximo ano. O parlamentar acredita que o partido deve se alinhar a João Azevêdo nas eleições do ano que vem.


As declarações de Raniery repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.



Do PB Agora

Sem comentários: