Opinião com o jornalista Marcos Andrade quem vai pagar a conta?


 





Em quanto o palácio do Planalto quebra a cabeça com o Congresso Nacional, o que se percebe é que mais embaixo estar a população querendo o Brasil em ritmo acelerado com as vacinas, em quanto o povo brasileiro até agora solução ninguém aponta  uma luz no fim do túnel. 




Difícil a vida do brasileiro, difícil  descobrir onde vamos parar, a pergunta é quem poderá nos salvar? Lamento tudo que estamos vivendo, a CPI estar ai sobre vacina é tema quem cometeu irregularidades ninguém aponta, é um jogo de um atira para o outro o problema e solução nada. 


Não queremos culpados, e sim solução, o povo estar morrendo e nada e solução, o povo e estados cobram solução, a pergunta é quem vai pagar esta conta no final, os políticos, a população, em fim quem vai pagar a conta? São perguntas sem respostas, quantos mais terram de morrer no Brasil, quantas famílias terão de perder seus entes queridos? Esta pergunta é a que fica. 


Enquanto  o congresso estar se clareando numa  CPI ,que não  vai dar em nada esse dinheiro era pra vacinas, pra todos em ritmo acelerando, não  queremos  contabilizar óbitos ....



Da redação por Marcos Andrade 


Sem comentários: