Nomeação de Roberto Paulino para secretário-chefe de Governo e comemorada por Tião Gomes

 

Vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba disse que o "Brejo está fortalecido e bem representado"

Roberto Paulino e Tião Gomes (Foto: Reprodução)
 A nomeação do ex-governador Roberto Paulino (MDB) para o cargo de secretário Chefe do Governo foi comemorada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes (Avante).

Para o parlamentar, o Brejo paraibano se fortalece e está bem representado com Roberto Paulino nesse cargo importante para o desenvolvimento da Paraíba.


Nesta quinta-feira (22) Tião Gomes esteve com Roberto Paulino e conversou sobre diversas pautas para a região do Brejo.


“Além de conciliador, Roberto Paulino é um homem sensato, trabalhador e que tem como principal característica o respeito por todos. Estive hoje com ele e já conversamos sobre pautas de interesse do nosso Brejo. Fiquei muito feliz pela nomeação e reconhecimento desse grande homem que representa o meu povo. Um homem humilde, amigo, cordial e que vai ajudar muito o governo de João Azevêdo com sua experiência e ética política. Tem todo meu apoio e minhas considerações. Roberto Paulino é um grande político que tem muito que ensinar não só a mim, mas a toda Paraíba”, disse Tião.


A amizade de Tião com Roberto Paulino é antiga, o deputado que está em seu oitavo mandato e considerado um dos mais atuantes da Paraíba, fez questão de declarar seu apoio a Roberto Paulino para senador nas eleições de 2018, contrariando interesses até da base governistas da qual fazia parte. Na época, Tião afirmou que a sua decisão baseava-se na amizade e na luta pelo desenvolvimento do Brejo paraibano.



Do Blog do Anderson Soares

Sem comentários: