Lamentável como a gestão Municipal em Sapé, se apropria de um programa do Governo Estadual lamenta ex-vereador do PP de Sapé Wilson Nascimento

 



Lamentável como a gestão municipal da cidade de Sapé zona da mata paraibana se apropria de um programa do Governo do Estado, desabafa em tom de indignação, o ex-vereador do (PP), sapeense Wilson Nascimento.  "Tá na Mesa", além da cara de pau pelo feito ainda humilha as pessoas com aglomerações nas filas e ainda mais, não valoriza as pessoas da melhor idade, na minha opinião isso é um crime, desabafou Wilson Nascimento. 


Fica a pergunta no ar, onde está os nossos Vereadores? Mim refiro aos verdadeiros representantes do Povo, não os representantes da gestão, alfineta Nascimento. 


Wilson foi mais longe. Deixar bem claro que não era distribuição de alimentos e sim a venda de almoço por R$ 1,00 (um real) conforme o Programa foi lançado pelo Governo do Estado.


Cuidado aproveitadores baratos, estamos de olho, falou Wilson Nascimento ao se referir a forma com que o Governo Municipal se comporta diante de um programa do Governo estadual, em Sapé. 



Assista ao vídeo






Da redação por Marcos Andrade 

Sem comentários: