IMPOSTOS: Chico Mala tenta culpar Geraldo e vereador Raul lhe chama de “mentiroso”

 

 


 O ex-vice-prefeito de Cuitegi Chico Mala (Cidadania), usou sua página do Facebook para parabenizar os vereadores que reprovaram dois projetos de leis. A votação aconteceu entorno das cobranças do IPTU e Taxa de Iluminação Pública. Sem citar nomes, ex-candidato a prefeito derrotado em 2020 parabenizou apenas sete [7] parlamentares nesta sexta-feira (30).

Chico tentou responsabilizar o prefeito Geraldo Serafim, contudo, as duas leis foram elaborados no fim da gestão de Guilherme Madruga (Cidadania). Recentemente o Blog do Galdino publicou um Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo ex-prefeito com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O documento elaborado por Guilherminho, em 02 de dezembro de 2020, obrigava o próximo gestor, no caso Geraldo Serafim, iniciar a cobrança dos impostos no município. O ex-prefeito buscou inviabilizar o trabalho de Geraldo com o objetivo de criar um desgaste político do atual gestor.

O vereador Raul Meireles disse que a publicação de Chico Mala é mentirosa. O parlamentar declarou que o ex-vice-prefeito não tem conhecimento e alfinetou; “Só tenho a agradecer ao povo cuitegiense por ter escolhido o melhor (Geraldo)”.




Fonte:Blog do Galdino

Sem comentários: