Flavinho Feliciano minimiza presença do governador ao lado do Major em Sapé e acusa prefeito de rombo na previdência

 Flavinho Feliciano minimiza presença do governador ao lado do Major em Sapé e acusa prefeito de rombo na previdência

O ex-vereador Flavinho Feliciano (PP) minimizou a presença do governador João Azevedo na cidade de Sapé ao lado do prefeito Major Sidnei na semana passada quando Azevedo visitou a obra de asfaltamento do distrito de Renascença a sede do município.

“Não vejo problema, se for para  servir a Sapé subimos no mesmo palanque, estarei defendendo sempre o que for melhor para o povo de Sapé”, garantiu o filho do ex-prefeito Roberto Feliciano em entrevista a uma emissora de rádio da cidade de Capim no último sábado (24).

Apesar de afirmar não ver problema na visita, Flavinho garantiu que não significa aliança de seu grupo com do prefeito no campo político local: “vamos nos manter onde o povo nos colocou [na oposição]”, disse.

O ex-vereador, que é esposo da vereadora Maira, acusou o prefeito, Major Sidnei, de causar um rombo milionário na PrevSapé (Instituto de Previdência do Município)  e voltou a fazer novo desafio ao gestor sapeense, desta vez para que ambos participem de um debate público transmitido pela imprensa sobre o tema da previdência dos servidores públicos de Sapé.

Apesar da provocação, até esta segunda-feira (26) nem o prefeito, nem os assessores haviam se pronunciado sobre o assunto.

 

 

Redação com ExpressoPB

Sem comentários: