Em Sapé Teresa Carneiro cobra serviço social de secretaria do município

 




Na cidadele de Sapé zona da mata paraibana mãe de 4 quatro filhos, e gestante de 8 meses diz não receber ajuda da secretaria de ação social, por não ter apoiado o prefeito Sidney na campanha. A mãe relata que na sua casa tinha uma bandeira doada  por Luizinho,  e que o Major, quanto foi eleito foi até sua casa e disse: Agora sou seu prefeito,  numa forma de intimidar a mesma, devido que na época  ainda sua  casa, tinha  a bandeira do candidato Luizinho.



Meu bebê vai nascer é eu não tenho como comprar o enxoval. e , minha família é amigos me ajuda, diz a mãe. Estou gestante de 8 meses amamentado uma criança de 10 meses. a oito dias cozinhando na lenha, afirma a jovem. 


E ainda a funcionária da prefeitura do bolsa família ao ver meu vídeo me expor é me humilhou em redes sociais sem eu fazer nada, diz Adriele. 


Procurei por Teresa Carneiro, não foi ninguém que mandou diz Adriele, mas por que em Sapé todos assistem os vídeos dela,  é pedi para ela falar minha situação, fala Adriele. 


Deixo aqui a pergunta isso é   jeito de falar com uma mãe em vulnerabilidade. E esse o acolhimento da secretaria de ação social? Esse é o respeito dos funcionários da prefeitura para com o povo que precisa? Cobra por resposta Teresa Carneiro. 



Assista ao vídeo. 







DA redação por Marcos Andrade 

Sem comentários: