Em Guarabira um possível mal estar no ninho tucano é especulado em Grupos de WhatsApp, que aponta para possível rompimento entre Dr. Wellington e Marcus Diogo


 

A politica partidária na cidade de Guarabira estar pegando fogo, durante todo o dia desta quinta-feira (15), um suposto rompimento entre o prefeito Marcus Diogo e o atual vice-prefeito de Guarabira Dr. Wellington Oliveira ambos do PSDB vem sendo ventilado, em grupos de whatsApp. 


Até o momento nada foi confirmado sobre o suposto rompimento, o PSDB de Guarabira até o momento não desmentiu ou confirmou o fato do suposto rompimento, será que um fogo amigo se instalou no ninho tucano? Até o inicio da noite os grupos de WhatsApp da cidade de Guarabira dentre eles o famoso e movimentado grupo Guarabira em Debate estar em silencio sobre o fato, o fato é que no referido grupo, participam os mais influentes políticos da cidade, dentre eles estar o prefeito Marcus Diogo, o líder do prefeito na CMG Tiago do Mutirão, e aliados de primeira hora do prefeito de Guarabira, mesmo assim impera a lei do silencio. 



O fisioterapeuta e ex-secretario de Saúde agora vice-prefeito Wellington Oliveira,  foi indicado pela dep Camila Toscano do PSDB para o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Marcus, com um rompimento confirmado como vai se comportar a dep Camila, ela concordaria com um possível rompimento, ela tomaria uma posição politica, ou ficaria neutra? Com tudo a pergunta fica no ar. 




Da redação por Marcos Andrade.

Sem comentários: