Em Guarabira mesmo em de recesso vereador Ramon Menezes (MDB), continua mantendo uma agenda repleta de compromissos



O vereador de Guarabira Ramon Menezes (MDB), continua mantendo uma agenda repleta de compromissos, mesmo estando de recesso da Casa Osório de Aquino. Ramon, considera bastante satisfatório o primeiro semestre de seu mandato, levando em consideração dois fatores: O tempo pandêmico que vivemos, e por se tratar de sua primeira legislatura; O mesmo tem traçado junto a sua equipe, metas que devem superar os números e resultados alcançados no primeiro semestre de 2021.




 

Com 100% de presença nas sessões da câmara, o vereador apresentou 99 matérias em sua primeira atuação. Foram 86 Requerimentos, 12 Projetos de Lei, dentre eles o que torna todos os Profissionais de Educação prioritários na fila da vacinação contra a COVID - 19, e 01 (um) Projeto de Decreto Legislativo, que Concede Título de Cidadão guarabirense ao Senhor Pe. Reinaldo Miguel Calixto Alves, pela publicação do livro “Raízes da Diocese de Guarabira, um ensaio histórico”, obra que apresenta uma análise histórica sobre os aspectos que foram fundamentais para a criação da Diocese de Guarabira e ainda salienta a importância da cidade de Guarabira como polo de difusão da fé católica na região do Brejo. 




O vereador tem se destacado também por sua atuação fora da Casa Osório de Aquino, foram mais de 32 Ofícios protocolados em Secretarias e Órgãos Públicos, visitas técnicas a todas as Secretárias Municipais, e forte protagonismo na fiscalização das atividades desempenhadas pelo Poder Executivo. "O Papa Francisco pede aos Católicos, uma Igreja em saída, missionária, fora dos muros das Igrejas físicas, tenho buscado levar isso para Câmara Municipal também, principalmente nesse período de recesso, nosso povo tem fome, nosso povo quer vacina, nosso povo precisa de atenção básica, e estou o dia inteiro nas ruas por isso" diz o Vereador.





 Ramon Menezes tem levado a tribuna, o que chama de "Nova Política", aberto ao dialogo, não permite que bandeiras políticas e partidárias, sejam empecilho para dialogar com autoridades, quando o objetivo é o bem comum, sempre pensando no povo. Tem apresentado para todos, o verdadeiro significado de uma oposição responsável, pautado na coerência e na crítica construtiva com soluções. 


"Estou vereador pelo POVO e para o POVO. Sigo com minha equipe planejando o segundo semestre do nosso mandato. Sempre Grato a Deus e aos guarabirenses pelos frutos colhidos no primeiro semestre de nossa legislatura, na certeza de que quando colocamos amor em nossas ações, tudo ganha sentido." diz o Vereador.




Da Ascom 


 

Sem comentários: