Em Guarabira fonte luminosa deixada pelo governo de fatima Paulino é abandonada na atual gestão


 

Na cidade de Guarabira brejo paraibano, um patrimônio do povo foi abandonado pela atual gestão, um instrumento que embelezava  a entrada da cidade um investimento publico em ruínas.


A fonte luminosa que atraia turistas da Paraiba e outros estados da federação que visitavam Guarabira, de acordo com informações esta fonte, teria saído para manutenção  e até o momento não reinstalada em seu lugar de origem fato lamentável. 


A informação que se tem, é de que a fonte se encontra jogada no patio de uma secretaria do município de Guarabira, servindo hoje de lugar para ferrugem ao em vez de atrativo turístico e de pessoas fotografarem perto da mesma, que ganhos pliques de fotos nas noites, hoje o que se ver nesta fonte é tão somente poeira. 


Nas redes sociais populares já cobraram por este patrimônio, que foi instalado em Guarabira no governo da então prefeita Fatima Paulino, hoje abandonada, já na gestão de Marcus Diogo do PSDB, e não se tem resposta de que se ela retornara a encantar com sua beleza o povo de Guarabira e turistas. 


Para a tristeza de muitos a fonte fonte foi retirada de vez nessa gestão  do seu lugar original





Veja fotos da fonte em funcionamento 






Da redação por Marcos Andrade 


Sem comentários: