Em entrevista Rosane Emídio diz que o prefeito de Guarabira não quer aproximação do vice-prefeito com a secretaria de saúde e proíbe sua entrada na mesma

 


Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (20) ao radialista Jailson Maia na Rádio Pilõezinhos FM no programa Canal Aberto,  a vereadora Rosane Emídio do PROS  de Guarabira, fez duras criticas ao modelo de gestão do prefeito Marcus Diogo do PSDB, a parlamentar lamentou o comportamento ,do gestor ao tratar das emendas trazidas pela dep federal Edna Henrique para a cidade de Guarabira. 


Rosane lembrou de um recurso de algo em torno de 300 mil que seria para a instalação do portal na entrada da cidade e que não foi construído até o momento, de acordo com Rosane a dep Edna, já destinou aproximadamente  2 milhões e trezentos mil reais para Guarabira, e que nunca foi divulgado pelo prefeito.



A vereadora ainda disse que segundo uma informação de fonte segura o prefeito Marcus Diogo, teria proibido o vice-prefeito Dr. Wellington Oliveira de entrar nas dependências  da Secretaria de saúde, e de que quando o hoje vice-prefeito  Dr. Wellington estava na secretaria atendia todos sem problemas, e que com esta determinação do prefeito, era visível os sinais de rompimento, disse Rosane em sua fala. 



A parlamentar ainda cobrou onde estar o caminhão frigorifico e os friseres entregues pelo governo do estado em Guarabira, segundo a vereadora fruto de um requerimento de autoria de seu gabinete, e que ainda não viu, so sabe que chegou e foi entregue ao Município, afirmou Rosane. 




A vereadora Rosane ainda foi mais alem,  e disparou, o senhor deveria renunciar ao cargo e deixar que o vice-prefeito assuma o cargo de prefeito disse Rosane em sua fala. 





Assista aos Vídeos 













Da redação por Marcos Andrade 

Sem comentários: