Em entrevista Hervázio Bezerra destacou seu desejo em levar o advogado guarabirense Dr. Teotônio para o projeto de reeleição de João Azevedo


 

Na manhã desta sexta-feira (9) em entrevista concedida aos radialistas Evandreson Brás e Rodrigo Sousa na Rádio Cultura FM de Guarabira, o Dep Estadual Hervázio Bezerra  destacou sua amizade com o Advogado e ex-candidato a prefeito de Guarabira Dr. Teotônio,  Hervázio destacou seu desejo em trazer o advogado para o grupo governista, o parlamentar não descartou um dialogo com o amigo no intuito de unir forças para 2022 no projeto de reeleição do governador João Azevedo do CIDADANIA, Dr. Teotônio disputou as eleições municipais pelo PDT partido da vice-governadora Lígia Feliciano. 





 Hervázio Bezerra ainda falou que se morasse em Guarabira não teria dificuldade em votar com Dr. Teotônio nas ultimas eleições municipais, o parlamentar espera ainda uma união com Teotônio em seu projeto de releição para ALPB no próximo ano. 


Ainda em relação aos coletores de lixo colocados no centro de Guarabira  Hervázio Bezerra, comentou que o prefeito Marcus Diogo não aprendeu nada com o ex-prefeito Zenóbio Toscano, o parlamentar falou ainda de que o corpo do ex-prefeito estar tremendo de vergonha desta pratica do prefeito, e se fosse o prefeito Zenóbio de saudosa memória  em vida mandaria retirar os coletores. 


Da redação por Marcos Andrade 





Sem comentários: