Dep. Raniery Paulino garante que estará no palanque de João Azevêdo

 

Deputado diz que atual governo traz paz para os paraibanos

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
 O deputado estadual Raniery Paulino confirmou que estará no palanque do governador João Azevêdo nas Eleições 2022, defendeu uma aliança da sua legenda com o grupo político do gestor e o fortalecimento de candidaturas do partido, incluindo para o Senado. As declarações foram feitas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (13), conforme apurou o ClickPB.

“Estamos traba
lhando para melhorar dos impactos da pandemia. O MDB teve mudanças na presidência por conta da morte do senador José Maranhão. Veneziano tem conduzido bem, estamos conversando com companheiros da legenda, ex-companheiros do MDB para que possam voltar”, ressaltou.


Raniery disse ainda que uma das ações que o partido tem realizado é dialogar com a classe política. “Precisamos fazer o plantel, organizar internamente para as eleições, mas da minha parte eu garanto que estarei no palanque de João Azevêdo, um governo que traz paz para os paraibanos.”


Questionado sobre um possível apoio para o Senado, Raniery respondeu com irreverência: “entre Aguinaldo e Efraim eu fico com dona Nilda (Gondim), nossa senadora”, resumiu.




Da redação com ClickPB

Sem comentários: