Com a CMG em recesso, vereador Nal continua visitando comunidades nos bairros

 

Parlamentar, atual líder do MDB na CMG, entregou macaxeira para famílias carentes da cidade

A  Câmara Municipal de Guarabira está em recesso parlamentar, no entanto o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes não pára com as atividades de visitas às comunidades dos bairros, conjuntos residenciais e na zona rural do município.


Semana passada, Nal esteve nos bairros de Guarabira distribuindo 200 quilos de macaxeiras com as pessoas carentes. O alimento foi uma doação do secretário Executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves.,


- Fizemos a distribuição de 200 kg de macaxeira em algumas localidades de nossa cidade. O alimento foi uma doação do secretário Célio Alves, a quem agradecemos de coração" - comemorou o parlamentar emedebista.


Em contato com a editoria de Fato a Fato, o vereador disse que com a Casa Osório de Aquino sem realizar as atividades parlamentares, sua missão junto às comunidades, sobretudo as pessoas mais necessitadas, não param.


- Essa é a prerrogativa do vereador. Quando não estar no exercício da atividade parlamentar, deve sempre visitar as comunidades, ouvindo os reclamos e levando benefícios - acrescentou Nal Fernandes.



Da redação com fato a fato 

Sem comentários: