A velha política da perseguição e da mentira continua imperando afirma o Restaurante o Brejeiro

 



Infelizmente a velha política da perseguição e da mentira continua sendo praticada em Guarabira, e o pior, para prejudicar as pessoas da nossa cidade que mais precisam, comenta Sabrina Santiago, em postagem nas redes sociais.


Veja


Como todos sabem, neste momento, ninguém pode promover aglomerações por conta da pandemia. Pensando nisso e visando oferecer uma comida fresquinha, sem tomar sol nem chuva, o nosso Restaurante O Brejeiro, resolveu colocar uma tenda em nossa calçada para servir a todas aquelas pessoas atendidas pelo Programa Tá Na Mesa, diariamente pelo valor de 1,00 (um real).
Infelizmente, por determinação da Prefeitura de Guarabira, através do seu secretário de meio ambiente Alcides Camilo, nós fomos obrigados a retirar a tenda, sob a alegação de que a mesma estaria prejudicando o trânsito no local, o que em nenhum momento aconteceu.


Queremos deixar bem claro que, mesmo com toda a perseguição e má vontade da administração do prefeito Marcus Diôgo e do seu secretário Alcides Camilo, na chuva ou no sol, nós iremos continuar atendendo todas aquelas pessoas, que todos os dias se dirigem até o nosso restaurante para matar a sua fome com apenas 1,00 (um real).




A postagem












Da redação 

Sem comentários: