A memoria de Dr. Jader foi esquecida pelos agentes políticos lamenta vereadora Rosane ao lembrar do ato inaugural do residencial Dr. Jader Pimentel em Guarabira.




Em Guarabira o residencial Jader Soares Pimentel foi entregue na tarde desta Sexta-feira  (30), o residencial que conta com 400 unidades beneficiando famílias que pagavam aluguel, até ai tudo bem.  Se a entrega não tivesse servindo de palanque politico, para aliados do atual prefeito. 


Os familiares do homenageado o ex-prefeito Dr. Jader foram totalmente escanteados pelo cerimonial  da prefeitura, que só tinha olhos para o ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues, Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro e outros políticos presentes. 



A atual vereadora Rosane Emídio se quer foi citada, a mesma que na política representa a família Pimentel.  Já a neta do Homenageado a criança Bia Pimentel , que havia preparado uma breve fala em agradecimento se quer foi citada no evento. 



Rosane lamentou o fato, em entrevista para nossa reportagem classificou como politicagem barata e mesquinha, a vereadora lamentou a falta de sensibilidade da gestão, que apenas colocou um discreto e pequeno banner com o nome do homenageado, mais que colocou em destaque os políticos presentes no evento, e ignorando  a família Pimentel, disse Rosane. 


A memória de Dr. Jader foi esquecida pelos agentes políticos,  se quer sua neta Bia foi convidada há entregar se quer uma chave, ou participar do momento em que a placa foi inaugurada,  lamento o descaso e tenho certeza de que o povo já mais esquecerá este momento, por um lado alegre, porem frustrante para nossa família. . 




Da redação por Marcos Andrade




Sem comentários: