Vereadores paraibanos criam a União dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB) e elegem vereadora de Mari como presidente e a vereadora Rosane Emídio Segundo Secretária


 


Na última quarta-feira (16), aconteceu um momento histórico e de grande importância para o fortalecimento do legislativo municipal. Foi fundada na Paraíba a UVB-PB (União dos Vereadores da Paraíba), que tem na Segundo Secretário (a): Vereadora guarabirense Rosane Emídio, que estará representando o legislativo guarabirense. 









A criação da associação dos vereadores da Paraíba contou com o apoio do presidente da UVB nacional (União dos Vereadores do Brasil) Gilson Conzatti e ocorreu sob orientação do Dr. Eduardo Requião. 




A assembleia de fundação teve a participação de diversos vereadores de várias regiões da Paraíba e elegeu sua diretoria tendo à frente como Presidente a vereadora da cidade de Mari (PB), Valeska Magalhães.




Em decorrência da pandemia da COVID-19, a assembleia de fundação aconteceu de forma virtual através da plataforma Google Meet.










A chapa eleita para dirigir a entidade a nível de Paraíba é composta dos seguintes nomes:


Presidente: Vereadora Valeska Magalhães do município de Mari-PB;


Vice-Presidente: Vereadora Teresinha Danielle do município de Sapé-PB;


Secretário Geral: Vereador Dagmando Lopes do município de Cuité-PB;


Primeiro Secretário: Ronaldo Batista do município de Coremas-PB; 


_Segundo Secretário(a): Vereadora Rosane Emídio do município de Guarabira-PB; 


Tesoureiro(a): Vereadora Emanuelly Correia do município de Juazeirinho-PB;


Para acompanhar os trabalhos da diretoria, também foi eleito o Conselho Fiscal composto por diversos vereadores da Paraíba._


Confira a matéria na íntegra na integra 



 http://www.portalumari.com/2021/06/vereadores-paraibanos-criam-uniao-dos_20.html?m=1


Sem comentários: