Vereadora Isaura Barbosa passa por cirurgia na capital do Estado e se recupera bem

 



A vereadora guarabirense Isaura Barbosa foi a única parlamentar que não pôde estar presente na última sessão deste período legislativo da Casa Osório de Aquino, realizada nesta terça-feira (15). Ela precisou se ausentar na sessão em virtude de um procedimento cirúrgico realizado em João Pessoa.


Em suas redes sociais, a vereadora não entrou em detalhes sobre o seu problema de saúde, mas postou uma foto, no leito, onde afirma que está bem e aproveitou para agradecer pelo carinho recebido dos amigos, familiares e correligionários.


"Nesta terça (15), passei por um procedimento cirúrgico em João Pessoa. Agradeço o carinho e a oração de todos." Publicou Isaura.


Isaura Barbosa está em seu primeiro mandato e tem feito até agora um excelente trabalho de fiscalização do trabalho dos executivos municipal e estadual principalmente no que diz respeito à área da saúde, sua principal bandeira antes e agora como vereadora. Muitas vezes ela chegou até a desagradar parte da administração por conta de posicionamentos fortes na tribuna daquela casa legislativa, sem deixar de parabenizar e reconhecer o trabalho do prefeito Marcus Diôgo, quando acertado.

Ao lado da vereadora Jussara Maria, Isaura foi a segunda candidata eleita mais votada nas últimas eleições, com 1.288 votos.




Da ascom 

Sem comentários: