VACINAÇÃO LENTA: VEREADOR DE GUARABIRA FAZ DENÚNCIA E TIRA PREFEITO DO SÉRIO EM CONTEÚDO POSTADO EM REDES SOCIAIS


 

Em vídeos nos stores e feed de suas redes sociais, o vereador guarabirense Ramon Menezes (MDB), denunciou que, embora o município tenha doses disponíveis no estoque da Prefeitura de Guarabira, nenhuma vacina foi aplicada no último fim de semana. O emedebista destacou que falta transparência e que a atual gestão não paga gratificação aos servidores da Saúde. Para o político, Guarabira padece com uma gestão ‘desacelerada’. A fala do vereador tirou o prefeito Marcus Diogo (PSDB) do sério na manhã desta sexta-feira. Em tom elevado, durante uma participação no rádio, o gestor acusou o vereador de fazer ‘politicagem’.

Segundo o vereador, em visita feita à gerência estadual de saúde na tarde desta quinta-feira (03), com direito a gravação de stores, as vacinas enviadas pelo Governo do Estado para Guarabira pela manhã, cerca de 260 doses, até às 16h38 ainda estavam aguardando a retirada por parte da equipe da PMG. “Falta de respeito com os guarabirenses”, escreveu o vereador, lamentando pelo número de mortes por Covid na cidade. “Guarabira dando mal exemplo”, concluiu.

  

  

Durante o Jornal da Manhã desta sexta-feira, pela Constelação FM, o prefeito Marcus Diogo respondeu. De acordo com o gestor, há um cadastramento sendo feito e as vacinas estão sendo aplicadas seguindo o cronograma. E disparou: “Eu trabalhando, mil coisas pra fazer, tem que tá perdendo meu tempo pra tá dando esse tipo de satisfação! Ora bolas, pelo amor de Deus, vamos trabalhar”, expressou, reafirmando que “o trabalho não para e não vai parar”. #Política

Sem comentários: