Triste noticia: Prefeito de Sapé "repousa" em resort no litoral de PE enquanto cidade mergulha na bandeira vermelha da pandemia

 

Prefeito de Sapé

O Prefeito de Sapé, Sidnei Paiva e a Primeira Dama que é Secretária de Desenvolvimento Social, Denize Ribeiro, decidiram repousar esse final de semana no litoral pernambucano. A informação foi prestada pelo próprio líder do governo na câmara, o vereador David Matias na última quinta-feira. 

O parlamentar informou a seus colegas de bancada que o prefeito só iria se reunir com eles após a viagem do Dia dos Namorados com um grupo de amigos. 

Os parlamentares ignoraram a informação tomando como brincadeira por parte de Matias, mas nesse sábado a informação se confirmou, inclusive com fotos vazadas  do passeio do prefeito e da esposa.

 

Enquanto o gestor se hospeda em Resort de luxo, em Porto de Galinhas, a população reclama da falta de assistência na saúde, como se já não bastasse a insatisfação dos aliados que estão com os ânimos  exaltados. 

Um parlamentar integrante do recente bloco independente criado na câmara disse ao site que o prefeito está testando a paciência dos vereadores e do povo de Sapé e o resultado disso pode não ser dos melhores para ele. 


A cidade de Sapé encontra-se em situação complicada no combate a pandemia, inclusa na bandeira vermelha, necessitando de medidas e cuidados urgentes para melhorar os indicadores, mas o prefeito está repousando em berço esplêndido.




Da redação com Sapé na Web



Sem comentários: