Prefeitura de Pilõezinhos segue executando serviços de melhorias nas escolas municipais

 


A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em conjunto com a Secretaria de Educação, iniciou o serviço de melhorias nas escolas públicas do município. Manutenção no forro, execução de nova pintura, rede elétrica, entre outros serviços na estrutura são executados com o objetivo de melhorar a acessibilidade de alunos e professores para quando as aulas retornarem.


Já foram feitas melhorias no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e nas Escolas: Francisco Alves Azeredo, Poeta José Camelo de Melo e Padre Geraldo da Silva Pinto.


“Nossa rotina de obras de reforma nas escolas segue conforme o programado pela gestão. Nossos alunos, professores e demais funcionários terão um lugar acolhedor para estudarem quando passar esse processo de distanciamento. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir um serviço de qualidade”, destacou o prefeito Marcelo Matias.


Outras unidades de ensino serão atendidas, conforme a necessidade, com o serviço que conta com o apoio do gestor e do secretário de educação Amauri Mendes, que sempre acompanha as ações em andamento no município, destacando a importância dessas melhorias que estão sendo executadas nas escolas municipais.


Assessoria de Comunicação

Sem comentários: