Prefeito de Guarabira Marcus Diogo PSDB faz decreto de 120 dias cancelando as férias dos profissionais da saúde é sem direito a terço de férias lamenta vereadora Rosane


 


De acordo com informações o prefeito de Guarabira Marcus Diogo (PSDB), mais uma vez fez um decreto de 120 dias cancelando as férias dos profissionais da saúde é sem direito á receber seu terço de férias.


As informações dão conta de que Já é o segundo ano consecutivo que o prefeito faz isso com os funcionários. Ele não paga á gratificação da covid-19 aos profissionais da saúde que está na linha de frente é ainda não paga o terço de férias á esses profissionais, profissionais clamam que ao prefeito que pague o terço de férias aos profissionais que estão arriscando suas vidas é da suas família.



Em conversa por telefone com nossa reportagem, a vereadora Rosane Emídio informou que já convidou os Agentes de Saúde e Edemias, para estarem frente há Câmara Municipal de Guarabira na próxima terça-feira (8) para cobrarem ao prefeito por soluções para o problema, que vem se arrastando já por um bom tempo.



Esta já vem sendo uma luta da vereadora Rosane que vem acompanhando a problematica da saúde em Guarabira, que ainda se arrasta desde o mandato anterior, já com o prefeito Marcus Diogo no cargo de prefeito.



A vereadora ainda falou com nossa equipe, que o que mais quer é que o prefeito reveja tal situação, e que emfim pague os direitos que é constitucional aos servidores, destacou a parlamentar.




Da redação





Sem comentários: