Paraibana Laís Menezes é classificada para próxima etapa no The Voice Kids

 

Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló tiveram a missão de selecionar novos nomes para seus times em um verdadeiro show dos nossos artistas mirins

A cantora de apenas 11 anos conquistou os técnicos e virou todas as cadeiras, ganhando muitos elogios, e acabou escolhendo o Time Teló (Foto: Reprodução)
Na edição deste domingo (20) mais uma paraibana subiu no palco e conquistou os técnicos do The Voice Kids. Esta é a terceira rodada das Audições às Cegas e trouxe vozes talentosas para a apresentação. Ela é a terceira da Paraíba a subir no palco e cantar este ano.

A pequena Laís  Menezes, de João Pessoa, na Paraíba, abriu a tarde em grande estilo, ao som de "Feira De Mangaio", composição de Sivuca e sua mulher, Glorinha Gadelha, que fez sucesso na voz de Clara Nunes. A cantora de apenas 11 anos conquistou os técnicos e virou todas as cadeiras, ganhando muitos elogios, e acabou escolhendo o Time Teló.


Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló tiveram a missão de selecionar novos nomes para seus times em um verdadeiro show dos nossos artistas mirins. "Que música mais linda, obrigada por escolher essa obra prima da música brasileira!", comentou Gaby.



Do ClickPB

Sem comentários: