Entrega de “placa de bronze” a prefeito de Sapé confirma matéria do ExpressoPB e segue insatisfação de vereadores

 

Entrega de “placa de bronze” a prefeito de Sapé confirma matéria do ExpressoPB e segue insatisfação de vereadores

A queda de braço entre a Primeira Dama de Sapé, Denise Ribeiro,  e integrantes do Poder Legislativo, em especial o Presidente da Câmara Abraão Junior, vai se confirmando a partir dos acontecimentos desta terça-feira (08), conforme matéria publicada mais cedo pelo ExpressoPB.net dando conta de que a Dra. Denise teria mandado confeccionar uma placa de bronze para os vereadores entregarem ao prefeito foi se fosse uma homenagem da bancada ao gestor e teria impedido realização de atividades da câmara


A estratégia da Primeira Dama parece não ter dado certo, segundo a fonte da informação inicial. A própria  Denise foi quem fez a entrega da dita placa ao prefeito, seu esposo que está aniversariando nesta data.


A fonte ainda encaminhou a redação do ExpressoPB.net a foto do momento da entrega da referida placa, denominada por ela (a fonte) de “placa da discórdia” e garantiu que o clima entre a Dra. Denise e alguns vereadores é de muita tensão, devendo resultar em desdobramentos ainda essa semana.


A Primeira Dama teria impedido o Presidente da Câmara, vereador Abraão Junior, de realizar uma sessão especial nesta terça-feira (08) para entrega de titulo de cidadão sapeense para não ofuscar a homenagem que o prefeito receberia pela passagem de seu aniversário.


Mesmo com toda a repercussão, nem o presidente da Câmara, nem o prefeito ou sua assessoria se pronunciaram sobre o episódio.


Da Redação 
com ExpressoPB

Sem comentários: