Empresário do seguimento de motos é encontrado morto após acidente de carro próximo a Guarabira


 

O empresário da cidade de Mari, Roberto Monteiro da Silva, 49 anos, mais conhecido como "Beto Motocleta", residente na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (21), na Rodovia PB-057, que liga os municípios de Guarabira e Araçagi, no Agreste do Estado.

O carro do empresário capotou quando ele viajava com destino a Guarabira, numa curva na altura do Sítio Passagem e o corpo dele foi jogado para fora do veículo, uma caminhonete Hillux, de cor prata, de placas MXC-9549 de Mari-PB.

De acordo com uma jovem identificada como Luziana, filha da vítima, seu pai havia saído de casa ontem à noite sem dizer para onde iria. Desde ontem familiares ligavam para o telefone celular do mesmo, mas ele não atendia. Acredita-se que o acidente pode ter ocorrido durante a madrugada ou início da manhã de hoje.

Pela manhã, o carro foi visto capotado dentro do mato, mas ninguém sabia que o corpo de Beto estava há alguns metros do local do acidente. Ao ir até o local, os policiais fizeram uma varredura nas imediações do veículo e acabaram encontrando o empresário sem vida.

Latas de cerveja foram encontradas próximo do carro, o que pode indicar que o motorista havia ingerido bebidas alcóolicas antes do acidente, mas nada sobre o assunto foi confirmado.

"Beto Motocleta" como era mais conhecido, trabalhava no seguimento de motocicletas, peças e acessória, e inclusive já teve uma loja instalada na cidade de Araçagi.

Confira as imagens do veículo, feitas pelo repórter Zé Roberto durante uma live, através do seu perfil no Instagram.





Da redação folhadobrejo

Sem comentários: