Deputado Raniery pediu "Prato Cheio" para Gurinhém, Sapé, Araruna, Solânea, Mari e Tacima

 

É também de autoria do deputado estadual Raniery Paulino o requerimento que solicitou os programas Prato Cheio, Tá Na Mesa e o restaurante popular para Guarabira

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
 Além da cidade de Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) requereu ao Governo do Estado a implantação do Programa Prato Cheio para as cidades de Gurinhém, Sapé, Araruna, Solânea, Mari e Tacima.

Em suas redes sociais, Raniery divulgou mensagem e banner tratando de seus requerimentos, votados e aprovados na Assembleia Legislativa em favor de várias cidades pelo interior da Paraíba.


- O Mandato "Tem Palavra, Tem Ação" solicitou a implantação do Programa Prato Cheio em Gurinhém, Sapé, Araruna, Solânea, Mari e Tacima. Precisamos fazer a nossa parte para garantir comida para os paraibanos em situação de vulnerabilidade social - destacou o vice-líder do Governo do Estado na ALPB.


Guarabira - É também de autoria do deputado estadual Raniery Paulino o requerimento que solicitou os programas Prato Cheio, Tá Na Mesa e o restaurante popular para Guarabira.








Da Redação com fato a fato 

Sem comentários: