CONSELHO EDITORIAL DE "A UNIÃO" DÁ POSSE A NOVOS INTEGRANTES DURANTE SESSÃO VIRTUAL EM LIVE PROMOVIDA PELA PRESIDÊNCIA DA EPC (EMPRESA PARAIBANA DE COMUNICAÇÃO)


 

Os novos Membros do Conselho Editorial de "A União", para um mandato de dois anos, renovável por mais igual período de 24 meses, foram empossados nesta sexta-feira, dia 4 de junho do corrente ano, pela manhã, durante sessão virtual promovida em live (de forma remota), devido aos protocolos sanitários adotados durante a atual Pandemia de Covid-19, conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).


Alexandre Macedo (Presidente do Conselho Editorial) - Empresa Paraibana de Comunicação, conduziu os trabalhos, após a fala de abertura e boas vindas feita pela Presidente da EPC, jornalista Naná Garcez. Também participou da live o Gerente de Mídia Impressa da EPC, William Costa.





Naná Garcez explicou que neste primeiro momento, pretende contar com a participação dos membros titulares e suplentes, para que possamos apresentar a todos e todas, as diretrizes que norteiam as atividades da Editora, assim como, debatermos questões relativas às atribuições do colegiado, e outros assuntos inerentes à política editorial da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), que busca o fomento e a divulgação da literatura produzida aqui no Estado.  


Foram empossados e fizeram suas saudações iniciais: Natanael Antônio Santos (Membro Titular) - Universidade Federal da Paraíba, José Mário Branco (Membro Suplente) - Academia Paraibana de Letras, Giovanni Meireles (Membro Titular) - Associação Paraibana de Imprensa e Luiz Augusto Paiva da Mata (Membro Titular) - União Brasileira de Escritores (Secção UBE-PB). Thalyta Braga Barboza é a Secretária do Conselho Editorial.



Com informações de Geovane Meireles 




Sem comentários: