ASSISTA! Deputado cobra da Prefeitura entrega de apartamentos de residencial em GBA

 

O conjunto residencial “Jáder Pimentel” foi construído em Guarabira numa parceria da Prefeitura com o Governo Federal. Há meses as famílias foram sorteadas, mas até agora não receberam os apartamentos

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Facebook)
 O deputado Raniery Paulino (MDB), através de vídeo divulgado nas redes sociais, está cobrando da Prefeitura de Guarabira a entrega dos apartamentos do residencial “Jáder Pimentel” e seus devidos proprietários.

No vídeo, Raniery se diz surpreso e lamenta o fato de a Prefeitura de Guarabira divulgar que os apartamentos não foram entregues por culpa da Caixa Econômica Federal. “Vou procurar saber oficialmente da CEF de que é a responsabilidade pela demora da entrega dos imóveis”, afirmou.


O deputado, vice-líder do Governo na ALPB, também lançou uma ideia para minimizar o prejuízo das famílias que foram sorteadas e ainda não receberam os apartamentos. “Que a Prefeitura de Guarabira pague o aluguel desse pessoal, pois todos estão prejudicados”.


O conjunto residencial “Jáder Pimentel” foi construído em Guarabira numa parceria da Prefeitura com o Governo Federal. Há meses as famílias foram sorteadas, mas até agora não receberam os imóveis os apartamentos.


Veja o vídeo com Raniery




Da Redação com  Fato a Fato

Sem comentários: