Ao lado de Raniery, prefeito e vice de Pilõezinhos têm audiência com João Azevêdo

 

Na audiência com o governador João Azevêdo, o prefeito e o vice de Pilõezinhos, Raniery Paulino reforçou o pedido de benefícios para o município


Ao lado do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), o prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias (PSDB), e o vice-prefeito Beto Barbosa (MDB), tiveram audiência com o governador do Estado da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), onde foi apresentado diversos pleitos que trazem desenvolvimento para a região nas áreas de infraestrutura, construção de casas populares e melhoramentos em rodovias.

"Fico muito feliz com o acolhimento do governador João Azevedo. Hoje firmamos mais uma importante parceria para o fortalecimento do brejo paraibano. Conseguimos, juntos ao prefeito Marcelo e seu vice Beto, apresentar importantes pleitos em busca de obras e ações para a cidade de Pilõezinhos. Quero aqui reafirmar nosso compromisso com o governador e a região do Brejo paraibanos", disse Raniery.


Deputado, vice-líder do Governo na ALPB, tem feito um trabalho importante no fortalecimento do Brejo Paraibano. De acordo com o parlamentar, a efetividade de ações do governo nessa região fortalece ainda mais o brejo paraibano e que todos sabem é uma das regiões mais importante da Paraíba.



Do Acesso Politico 

Sem comentários: