Vereadora Isaura Barbosa consegue através de requerimento terreno para construção da Igreja evangélica Semear em Guarabira


 

Na tarde desta quinta feira 27 de maio de 2021, foi um dia muito importante para a vereadora Isaura Barbosa que conseguiu através de requerimento a doação de um terreno para a construção da Igreja Evangélica Semear em Guarabira.

O prefeito Marcus Diôgo assinou, o Termo de Doação de um terreno destinado a construção da Igreja Batista Semear, em Guarabira.

A doação foi autorizada pela Câmara Municipal de Guarabira, através da Lei 1.899/2021 e efetivada hoje com a assinatura do documento pelo Prefeito e pelo Pastor Gilvan Camilo, representante da Igreja Semear, no plenário da Casa Osório de Aquino.

A vereadora Isaura Barbosa, a idealizadora e entusiasta do projeto, agradeceu ao prefeito e aos seus pares pela unanimidade do voto ao projeto. O prefeito Marcus agradeceu a todos pela aprovação.

O pastor Gilvan Camilo fez uso da tribuna da Casa para agradecer a todos os presentes e destacou a importância do projeto para a assistência social e comunitária desenvolvida pela Igreja no Município.

Com a doação, a Igreja Batista Semear terá até cinco anos para realizar a construção de seu templo no local.












Da redação com rotadenoticia

Sem comentários: