Vereador pede verba federal ao deputado Rafafá para "Guarda Municipal" em Guarabira


 

Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Guarabira, nesta terça-feira (11), o colegiado aprovou requerimento de iniciativa do gabinete do vereador Júnior Ferreira (PSDB), encaminhando ao deputado Rafafá (PSDB), solicitação recursos da União para que sejam investidos na estrutura da criação da "Guarda Municipal".

"Requer ao Deputado Federal Rafafá que apresente emenda ao orçamento da união para aquisição de veículos e demais equipamentos na criação da Guarda Municipal em Guarabira".

De acordo com justificativa do parlamentar, a cidade necessita que seja criada a "Guarda Municipal" e apenas com recursos do município fica mais difícil a implementação, e que com a ajuda a partir de emenda federal agiliza a materialização da criação da Guarda, que tem objetivo de auxiliar as forças de segurança na cidade.

O suplente de deputado federal Rafael Pereira Sousa, mais conhecido como Rafafá, tomou posse no dia 13 de abril na Câmara Federal. Ele assumiu o mandato por um período de 120 dias, em decorrência da licença parlamentar solicitada pelo deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como forma de prestigiar o colega campinense.

O deputado foi às redes sociais e se comprometeu em trabalhar para encaminhar emenda solicitada pelo vereador.


Veja o vídeo


Do portal25horas

Sem comentários: